sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Mar Para Amar (Semana da Rainha do Mar Sagrado)



Encantamentos e ternura vemos 

Em nosso mar azul 

 no céu 
Deus nos presenteia
 todo dia 
A nos dar força
 ânimo na caminhada...
No remanso do mar
 no ir e vir das ondas, 
Vamos navegando 

com toda ternura e alegria.
(RBezerra) 



 Mar azul, amar,

Mar, amar, remar,
Namorar, ternurear,
Céu anil, enamorar
Vibrar, apaixonar...

Meu amor é fogo,
É fogo no fogo,
É pele na pele,
É peito no peito,
É amor no amor,
É cumplicidade 
... afeição ...

Assim, estive eu no mar 
 com a Rainha do mar...

Sou filha do mar, das águas, 
o Amor me foi dado,
foi-me permitido 
vivê-lo à beira-mar
em frente ao mar...

Mágico e lindo!

Doravante, as postagens aqui sairão uma vez por semana.
Gratidão a quem acompanhou diariamente.
Muita delicadeza a dos amigos.




2 comentários:

  1. Conseguiste postar sobre esse lindo tema a cada dia, por uma semana! Foi lindo de acompanhar! bjs, chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Belíssimos poemas que mostram o seu imenso amor pelo mar. Que ele sempre lhe traga paz, serenidade e força.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Companhia ao Mar (3 anos do Blog Atualizado)

  Mesa posta para receber os convidados a navegarem no meu Mar Azul Sagrado . E ra uma vez um mar solitário... À espera de alguém para habit...