terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Cheiro de Maresia




"Tenho esperança de que um maior conhecimento do mar, que há milênios dá sabedoria ao homem, inspire mais uma vez os pensamentos e as ações daqueles que preservarão o equilíbrio da natureza e permitirão a conservação da própria vida"





Estou à beira-mar, contigo
Junto a mim, és meu amigo,
Seguro porto e meu abrigo.

Elevo prece à nossa Rainha,
Fiel, nos acarinha, aninha,
Junto a ti, sou menininha.

Sentimos cheiro de maresia,
Sensação que nos anestesia,
Nada mais conta, só alegria.

Toda tardinha caminhamos,
 Presságios bons pressentimos,

Energia boa, vital, ganhamos.



Um comentário:

  1. Nada melhor do que passeios à beira mar e sentir sua força e ao mesmo tempo o frescor. Lindo poema! beijos, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir

Companhia ao Mar (3 anos do Blog Atualizado)

  Mesa posta para receber os convidados a navegarem no meu Mar Azul Sagrado . E ra uma vez um mar solitário... À espera de alguém para habit...