segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Mar de Rosas (Chica)

 


♥ Botando a cabeça pra funcionar... ♥












Mergulho num mar de rosas,
Sinto a efervescência das águas,
São cristalinas, deliciosas.

Contraceno num mar de fantasia,
Ele é minha alegria,
Quer de noite ou de dia.

O pier me leva ao meu pimpolho,
Ao mar de encanto e brilho,
Ele se faz evangelho.

As flores me extasiam,
Ao amor sereno me impulsionam,
Felizes os que amam!

Reflexos são luzes nas almas,
Ó mar, tanto me acalmas,
Tu me fazes bater palmas.

(Areias monazíticas)




Boas férias, querida amiga Chica!
Você as merece muito.
Que suas férias sejam um mar de rosas!





5 comentários:

  1. Que linda poesia e realmente há horas que diante do mar ou natureza qualquer, temos vontade de bater palmas para as belezas que vemos!

    Ficou SHOW! Obrigadão pela participação e também pelos bons desejos carinhosos!

    beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Um mar rosas, belas, fervilhantes de doce perfume. E é Flor do Mar, diz-nos a bela música. A imensidão do Mar traz-nos esse encanto e magia de lhe querer cantar as mais belas músicas.
    Boas férias, querida Chica, que nos envolve numa amizade calorosa.
    Venha descansada e revigorada.
    Beijinhos e abraços para as duas queridas amigas.
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa participação.
    Como sabe tão bem, apreciar toda a beleza e grandeza das flores e do mar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mergulhar num mar de rosas, rosar os olhos e se deixar levar no perfume delas. Muito lindo olhar.
    Que a Chica tenha uma pausa de muita paz, saúde e alegria.
    Bjo e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Amiga Rosélia,
    Um poema lindíssimo que nos convida a um mergulho num cenário de mar, flores e amor. Que mais necessitamos?
    Belíssima a sua inspiração na linda imagem da Chica.
    Imagens e música maravilhosas.
    Beijinhos fraternos de paz e bem e uma semana abençoada.
    Ailime

    ResponderExcluir

Companhia ao Mar (3 anos do Blog Atualizado)

  Mesa posta para receber os convidados a navegarem no meu Mar Azul Sagrado . E ra uma vez um mar solitário... À espera de alguém para habit...