sábado, 3 de fevereiro de 2024

Sobre Águas Turbulentas

 




Em águas revoltas,
encontro-me nas emoções envoltas,
o azulado do mar 
acalma meu ser ondulado no arfar.


Em águas remexidas,
libero todas minhas más energias,
o cerúleo do pélago
aquece meu coração como um lago.


Em águas turbulentas,
vivo conectada nas mil tormentas,
o azulado do gigante
suaviza minha respiração ofegante.


Em águas agitadas,
confio plenamente no poder das deusas,
o índigo do oceano
auxilia meus medos, ele é soberano.

 

Por aqui, teremos a Semana em homenagens à Rainha do Mar, como no ano passado.
Nossa Senhora dos Navegantes nos guarde de todo mal.


A do ano passado:








Um comentário:

  1. O mar consegue amenizar as nossas turbulências e acalma nosso olhar, coração e alma! Linda tua poesia!

    beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Companhia ao Mar (3 anos do Blog)

  Mesa posta para receber os convidados a navegarem no meu Mar Azul Sagrado . E ra uma vez um mar solitário... À espera de alguém para habit...