Um fim de mar colore o horizonte.
(Manuel de Barros)
Hoje falaremos de INHAPA.
Uma iniciativa da amiga Chica
Num belo dia, Giovanna decidiu mudar de direção.
Saiu do lugar bonito onde morava, em frente à Lagoa, mas ganhou de inhapa um lugar ainda mais belo em todos os sentidos.
Se tinha tristeza a se recordar naquele lugar?
Sim e muita...
O lado bonito do cenário que lhe rodeava, desde o mar ao braço de mar que mostra a foto acima, lhe davam força para continuar ali, mesmo o mar sendo testemunha das suas lágrimas que se juntavam às marolas de vez em quando.
Sentia muita saudade dos momentos felizes que lá já tinha vivido. Impossível esquecer motivos que o coração tem para se fixar.
Estava, diariamente, agradecendo a Deus a beleza do lugar onde Ele lhe outorgou residir.
Afastava toda tristeza que a vida dá de gorjeta com caminhadas bem devagar para contemplar toda beleza do novo lugar praiano com águas transparentes e ar puro.
Que saibamos ser gratos onde Deus nos colocar!
Que lindo
ResponderExcluir,Roselia! Tão.bom saber receber os presentes de Deus que ganhamos...Esse recanto é um lindo presente mesmo e só pode bem fazer! Obrigadão pelo carinho, desejos e por aderir logo à brincadeira que ajuda a refrescar a cuca! Beijos, obrigadão! Chica
Boa ideia da Chica que você bem aderiu com esta historia da gratidão e da alegria de saber ver o belo e leve. Presentes de Deus são sempre generosos para os sensíveis.
ResponderExcluirBela inspiração.
Bjs e pazz.
Um belo conto de gratidão e alegria em que a palavra dada foi muito bem contemplada. Gostei muito. Boa noite.
ResponderExcluirUma bela história, explicitando bem a palavra em questão.
ResponderExcluirAbraços afetuosos!