quinta-feira, 6 de junho de 2024

Reflexos de Alegria (Chica)


 

♥ Botando a cabeça pra funcionar 16 ♥

 

Uma iniciativa da amiga  Chica





1-

Entre flores e arvoredos,

 Poente namora lua.

 Num cenário e segredos,

 Ela se envergonha nua.

2-

 Sinto êxtase no sertão 

 Pulsa forte coração. 

 O vento confidencia,

 Há sintomas de alegria!

3-

Eu, no meu mar tão sagrado,

A lua muito me encanta.

 É beleza do meu agrado,

Minh'alma tão feliz canta.




 "Um raio de luar beija o mar."





7 comentários:

  1. UAU!!! Que linda inspiração!
    A lua nua que se envergonha! Adorei!Só tu mesmo!!!
    Versos lindos todos!
    Obrigadão! Ficou SHOW!
    beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Belas inspiração com fundo musical muito de acordo. Bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Eu, no meu mar tão sagrado,

    A lua muito me encanta.

    É beleza do meu agrado,

    Minh'alma tão feliz canta.
    Que lindos versos, querida Rosélia.
    Participastes com maestria.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha Amiga Rosélia,
    Que poema tão belo dedicado a nossa Lua tão querida por todas nós!
    A Lua sempre exerceu em nós algo que nos cativa e é uma inspiração para poetas e enamorados.
    Beijinhos e um dia muito abençoado.
    Emília

    ResponderExcluir
  5. Um raio beija o mar. Só esta frase já é um poema.
    Bela imagem da Chica que faz inspirar sob a lua.
    Que esta seja sempre o nosso ponto de inspiração.
    Aplausos e feliz fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Participação que dá gosto de ler e saborear cada verso. Inspirou-se muito bem, Roselia.
    Obrigada pelo mimo que veio pelo correio, gostei muitíssimo.
    O meu abraço. Bom fdsemana...

    ResponderExcluir
  7. Delicado e belo poema em plena sintonia com as imagens.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Meu Mar Azul

  Deve existir algo estranhamente sagrado no sal: está em nossas lágrimas e no mar. (Khalil Gibran) Mar Azul, meu doce viver, Vislumbro bem ...