quinta-feira, 17 de agosto de 2023

O Mar a Arrepiar

 


Morar no mar é me arrepiar todo dia,
vivo num constante frenesi, alegria
natural, comedida, interiorizada,
sinto-me por Deus tão amada.












Matizes fortes

Em tons avermelhados_

Ouro nas folhas







Chuva de folhas
Em frente ao mar belo_
Arrepio-me, ah!





Entre as folhas
Guarapari dourada_
Num toque áureo



Cidade linda
Tem águas transparentes_
um mar bem azul


Meu Mar Sagrado
Fonte de ricas bênçãos_
Prelúdio lindo




(Um pássaro me acompanha até nas pedras do mar).

♥Vamos brincar com a chica 33 ♥

Participo da iniciativa da amiga:




Essa a palavra da semana: arrepiar


Ante cenário extasiante, só me resta arrepiar.






6 comentários:

  1. Muito lindo,Roselia! Ainda bem não perdemos nunca essa linda capacidade de nos extasiar,chegando até a arrepiar diante do mar! Ficou lindo e as fotos DEZ! Obrigadão! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amiga Rosélia,
    Lindíssimas fotos de outono junto ao mar é mesmo de arrepiar, com tanta beleza!
    Belas palavras poéticas e participação.
    Beijinhos e um dia muito abençoado.
    Muita paz no seu coração.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Belíssimas fotos e preciosas palavras.
    Magnifica participação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Participou superbem com fotos lindas e a frase ótima! O mar realmente arrepia prazerosamente...
    O meu abraço e o desejo de que tenha uma boa noite...

    ResponderExcluir
  5. As belezas da natureza nos fazem arrepiar ao reconhecê-las.
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Um olhar para a natureza com certa sensibilidade faz arrepiar mesmo.
    Que possamos arrepiar por coisas belas.
    Bom domingo e feliz semana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Companhia ao Mar (3 anos do Blog Atualizado)

  Mesa posta para receber os convidados a navegarem no meu Mar Azul Sagrado . E ra uma vez um mar solitário... À espera de alguém para habit...