Participo da iniciativa da amiga Mari.
Minhas bonecas estão na minha lida,
Quero a todas, cada uma é querida.
Sou uma mulher maternal,
A cada dia, levo a infância no normal.
Eu e minha boneca
Participo da iniciativa da amiga Mari.
Imagem para inspiração:
O girassol no arrebol
Voltado ao lindo Sol.
Tem cor bem amarelada
Envolve-nos da dourada.
Participo da iniciativa da amiga Lúcia.


.jpg)

Lindas participações,Roselia!
ResponderExcluirAs nossas bonecas tên lugar especial em nossos corações...
O girassol encanta sempre! Gosto deles no pé, pois quando soltos, logo murcham! Dá pena! beijos, chica, ótima semana!m
Esmerou-se, como sempre, nas participações, expressando criatividade e sensibilidade em cada criação encantadora!
ResponderExcluirBeijos!
As bonecas que ressuscitam as memórias de um tempo de feliz infancia, mas que mantem viva a menina com seus cachinhos a embalar pela vida as belas emoções.
ResponderExcluirMenina que olha um girassol e no arrebol e se encanta com toda natureza.
Belas participações Rosélia.
Bjs e feliz semana abençoada.
Lindas participações, Rosélia!!!
ResponderExcluirAmei também sua foto com sua boneca.
Abraços!
Boa noite minha caríssima amiga Rosélia.
ResponderExcluirParabéns pelos posts tão essenciais aos nossos dias.
Abraço festivo e um feliz final de semana, querida 🙏😘❤️