lLnda participação e contemplar a natureza sempre é muito bom! beijo, ótimo fds!chica
Olá, querida amiga Rosélia"Contemplar é viver", é mesmo!O pensamento vai vogando e esperando por coisasmaravilhosas.Bom fim de semana, amiga.BeijinhosOlinda
A natureza em sua exuberância cabe todo nosso olhar contemplativo.Bonita inspiração no olhar.Bjs e paz
Participo da iniciativa DAQUI da Nuria. No mar da vida, Estou a remar, Com perspectiva De sempre melhorar. No mar da vida, Contemplo ...
lLnda participação e contemplar a natureza sempre é muito bom! beijo, ótimo fds!chica
ResponderExcluirOlá, querida amiga Rosélia
ResponderExcluir"Contemplar é viver", é mesmo!
O pensamento vai vogando e esperando por coisas
maravilhosas.
Bom fim de semana, amiga.
Beijinhos
Olinda
A natureza em sua exuberância cabe todo nosso olhar contemplativo.
ResponderExcluirBonita inspiração no olhar.
Bjs e paz