sábado, 28 de março de 2026

Contemplar é Viver

 



Participo da iniciativa da amiga Mari

Contemplar é  um ato profundo, 
É  preciso observar bem o mundo.
Viver na superficie é  vegetar,
A realidade urge  descomplicar. 




3 comentários:

  1. lLnda participação e contemplar a natureza sempre é muito bom! beijo, ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Rosélia
    "Contemplar é viver", é mesmo!
    O pensamento vai vogando e esperando por coisas
    maravilhosas.
    Bom fim de semana, amiga.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. A natureza em sua exuberância cabe todo nosso olhar contemplativo.
    Bonita inspiração no olhar.
    Bjs e paz

    ResponderExcluir

Singrar e Descansar

  Participo da iniciativa DAQUI   da Nuria. No mar da vida,  Estou a remar,  Com perspectiva  De sempre melhorar. No mar da vida, Contemplo ...