segunda-feira, 23 de março de 2026

Dois em um






Participo da iniciativa da amiga Mari

Minhas bonecas estão na minha lida,
Quero a todas, cada uma é querida.
Sou uma mulher maternal,
A cada dia, levo a infância no normal.


Eu e minha boneca 
Participo  da iniciativa da amiga Mari.

Uma imagem, uma trova 11

  

Imagem para inspiração:


O girassol no arrebol
 Voltado ao lindo Sol.
Tem cor bem amarelada 
Envolve-nos da dourada.

Participo da iniciativa da amiga Lúcia.

5 comentários:

  1. Lindas participações,Roselia!
    As nossas bonecas tên lugar especial em nossos corações...

    O girassol encanta sempre! Gosto deles no pé, pois quando soltos, logo murcham! Dá pena! beijos, chica, ótima semana!m

    ResponderExcluir
  2. Esmerou-se, como sempre, nas participações, expressando criatividade e sensibilidade em cada criação encantadora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. As bonecas que ressuscitam as memórias de um tempo de feliz infancia, mas que mantem viva a menina com seus cachinhos a embalar pela vida as belas emoções.
    Menina que olha um girassol e no arrebol e se encanta com toda natureza.
    Belas participações Rosélia.
    Bjs e feliz semana abençoada.

    ResponderExcluir
  4. Lindas participações, Rosélia!!!
    Amei também sua foto com sua boneca.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha caríssima amiga Rosélia.
    Parabéns pelos posts tão essenciais aos nossos dias.
    Abraço festivo e um feliz final de semana, querida 🙏😘❤️

    ResponderExcluir

Singrar e Descansar

  Participo da iniciativa DAQUI   da Nuria. No mar da vida,  Estou a remar,  Com perspectiva  De sempre melhorar. No mar da vida, Contemplo ...