Participo da iniciativa DAQUI da Nuria.
No mar da vida,
Estou a remar,
Com perspectiva
De sempre melhorar.
No mar da vida,
Contemplo o mar,
Estou na ativa,
Animada a navegar.
No mar da vida,
Vou bem devagar,
Descanso na areia
Dourada a esquentar.
No mar da vida,
Tenho companhia,
Não vivo na agonia,
Dois barcos a singrar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário