Linda participação,Roselia! E como gosto de vê-los com seus cuidados sempre da prole...Um encanto! beijos, lindo domingo, chica
Um bonito olhar ao pássaro cuidador, pois o perigo é constante na natureza.Que a semana flua com cantos de passarinhos em cada amanhecer.Bjs e feliz semana.
Que linda participação, Roselia!!! O mundo dos pássaros é encantador e muito nos ensina. Abraços!!!
Participo da iniciativa DAQUI da Nuria. No mar da vida, Estou a remar, Com perspectiva De sempre melhorar. No mar da vida, Contemplo ...
Linda participação,Roselia! E como gosto de vê-los com seus cuidados sempre da prole...Um encanto! beijos, lindo domingo, chica
ResponderExcluirUm bonito olhar ao pássaro cuidador, pois o perigo é constante na natureza.
ResponderExcluirQue a semana flua com cantos de passarinhos em cada amanhecer.
Bjs e feliz semana.
Que linda participação, Roselia!!! O mundo dos pássaros é encantador e muito nos ensina.
ResponderExcluirAbraços!!!