sábado, 26 de outubro de 2024

No Mar da Vida

                                                















Uma iniciativa da amiga Chica

♥Botando a cabeça pra funcionar 30 ♥


Há tanto encanto neste mar,

Nem sei por onde começar...
No doce mistério, há magia,
Mar azul só me traz alegria.

Fecho meus olhos a meditar...
Não há como não me deliciar,
É tudo tão belo, me vejo junto,
Tudo formoso em seu conjunto!

Em mares, navego há anos...
Sinto odor do mar, encantos.
O coração se torna azulado,
Meu eu fica mais encantado.

Deus, ao criar o belo mundo,
Enamorado, feliz devia estar,
Nesta criação, exala ternura,
Para mim, prima formosura.

Chica, não  tem como não amar o grande presente divino.

Tanto de dia como à noite,
fico a contemplar a beleza.
Faz-me suspirar a natureza
do Criador no meu pernoite.




3 comentários:

  1. Uau,Roselia ! Que lindo teu poema ! Verdadeiramente o mar nos encanta e tantos 🎁 a natureza nos dá e nos alegram tanto! Adorei as fotos todas! Obrigadão! Beijos,boa noite, chica

    ResponderExcluir
  2. Tudo fica mais azul, mais bonito com um olhar atento sobre o mar. Há uma força que vem a impulsionar a felicidade. Quem sabe a delicia deste olhar, por certo sabe como superar as mazelas pelas aguas profundas deste mar de tantos encantos, como bem traduz o poema. Tocando para frente sempre.
    Bela inspiração e construção na imagem.
    Bjs e paz no feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Um bonito poema participativo, A natureza é um convite a reflexões e fé.
    Bom dia.
    Link de participação:
    https://pensandoemfamilia.com.br/blogagem-coletiva/raio-de-sol/

    ResponderExcluir

No Mar da Vida

                                                 ♥Botando a cabeça pra funcionar 30 ♥ Uma iniciativa da amiga Chica ♥Botando a cabeça pra fu...