terça-feira, 6 de agosto de 2024

Meu Lugar Sagrado

 


Finco raízes no mar,
Na terra,  só quero amar ...
Sou eterna flutuante ...
Lugar algum me prende...



chego perto do mar,

ele me restaura,

suas ondas mansas

dão-me segurança.

 

inspiro a maresia,

tiro meu chapéu

ao oceano sagrado,

ele é soberano.

 

a brisa em meu rosto,

sopra nos cabelos,

refresca corpo inteiro.

é pura elegância.

 

sou tomada pela deusa

do pélago azulado,

ela me acalma,

faz-me ser eu mesma.

 

Ó doce suavidade,

ela me extasia,

meu ser tão amuado,

regenera meu ser.





Um comentário:

  1. Adoro essa música e tua poesia, como sempre linda! Que bom e é bem verdade que o mar nos regenera, revigora e faz um baita bem!
    beijos, boa noitinha, chica

    ResponderExcluir

Cidade Saúde

133 anos de muita saúde aos moradores com as areias monaziticas.  O mar beijando a areia O céu e a lua cheia Que cai no mar Que abraça a are...