quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Amor de Céu e Mar

 


"Foi a primeira vez que a gente no mar se escondeu, foi a primeira vez que ficamos só você e eu."



                    Até o céu é amoroso... 

Abre-se todo em meu coração.


Recebo inúmeras visitas 
das nuvens ao longo do dia.
Adoro o sol bem radiante, esplêndido, 
uma energia boa me passa!

Numa junção maravilhosa 
o céu e o mar!
Num contrastes de cores!
Deus é Perfeitíssimo!

Descansar, repousar o espírito 
na paz de Deus,
só Ele pode nos dar. 
É viver o presente...

Amo céus e mares,
uma junção perfeita 
da Criação Divina.
Um jardim me encanta:
Flor, Mar e Céu... 
Um espetáculo! 
É uma das minhas realidades.



4 comentários:

  1. Céu e mar, linda companhia e visita! Linda poesia!
    bjs praianos, chica

    ResponderExcluir
  2. Flor, Céu e Mar!
    Uma conjunção perfeita saída das mãos do Criador.
    Nem precisamos de mais para nos sentirmos
    Felizes na plenitude do nosso ser.
    Tudo de bom, amiga Rosélia.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Querida miga Rosélia! Inicias sua linda poesia com uma das provas de que é deveras amante dessa grandiosidade do mar!"Até o céu é amoroso...
    Abre-se todo em meu coração! Lindo demais querida, tenho medo do mar mas ele me acalma, basta sentir sua brisa. Parabéns! linda poesia e um tema encantador com fotos lindas! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, coincido contigo, mar, cielo grandeza para nuestra alma
    Abrazos y te dejo un besito

    ResponderExcluir

Cidade Saúde

133 anos de muita saúde aos moradores com as areias monaziticas.  O mar beijando a areia O céu e a lua cheia Que cai no mar Que abraça a are...