sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Águas Cristalinas (Chica)

            





Águas cristalinas vibram no mar,

É vibe formosa a me deslumbrar,
Êxtase esplendoroso, um  colosso,
Sinto-me serena nele, tudo posso.

Ouço, em paz, ruído suave das ondas,
Marolas mais fortes quebrantadas.
Visualizo também marolas rendadas
Sobre pedras e  praias tão formosas.

Vislumbrar o Alto ao olhar acima, 
Ver toda beleza, Deus conosco rima.
A cada miragem, sinto só gratidão,
Deus caminha conosco no coração.


Puras Águas Santas me lavem
De toda maldade na caminhada!
Água Cristalina inunda meu peito,
Deixa-me bem serena a seu jeito.

♥Vamos brincar com a chica 36 ♥

 



Chica 



Essa a palavra da semana: vibrações

Mar sagrado, vibrações de imediato em mim.



5 comentários:

  1. Show e poesia,Roselia e Deus rima co=m tudo na nossa vida!

    Tua frase linda e é verdade que o mar nos passa vibrações maravilhosasa! Desfrutemos delas e compartilhemos! Obrigadão! beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boas vibrações pra todos nós!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Nada mais prazeroso que estar sob as vibrações deste mar, que enche os olhos e inspira tão belas passagens.
    Muito bonita apresentação com as vibrações que fazem gente feliz.
    Que esteja cada dia melhor.
    Bjs e um feliz fim de semana com boas vibrações.

    ResponderExcluir
  4. Jesus é realmente a Água Cristalina! Música bonita...
    O poema e a frase ficaram ótimos, LINDAS VIBRAÇÕES...
    Bjs... Feliz e descansada noite... Bom amanhã...

    ResponderExcluir
  5. Tanto faxinei ontem, aqui nas mesas dos computadores que escapou uma conexão e hoje ao ligar o PC, nada de internet. Como estou sozinha, minha neta só pode vir de noitinha e descobriu o problema. Agora sim, posso lhe dizer da beleza de sua postagem e a serenidade da canção tanto ouvida na igreja, quando o padre saía em procissão pelos corredores da nave jogando e abençoando a água cristalina. Que bênção! Ótimas vibrações para seu final de semana!

    ResponderExcluir

Companhia ao Mar (3 anos do Blog Atualizado)

  Mesa posta para receber os convidados a navegarem no meu Mar Azul Sagrado . E ra uma vez um mar solitário... À espera de alguém para habit...