domingo, 13 de março de 2022

Pensamentos Além-mar (Margarida Fonseca

 

(Cabo da Roca- Portugal)


Desafio nº 266






Em algum momento do vosso texto, surgirá:

«... serviam-se de histórias, bebericavam ideias e enchiam-se de pensamentos



Sonhei muito antes de concretizar viagem ao país irmão.

Não foi um oceano que nos separou, nem dificuldades de nenhum tipo. Muito menos medo de enfrentar tudo sozinha.

Normalmente as pessoas serviam-se de histórias, bebericavam ideias e enchiam-se de pensamentos  antes de agirem.

Não fiquei atrás, trocamos ideias entre amigas, enchi-me de pensamentos positivos, não voltei atrás, corri atrás dos meus sonhos e objetivos.
Foi tudo lindo e já planejo retornar, após a Pandemia.
Deus ajude-me.





6 comentários:

  1. Um sonho concretizado e o encntro com as amigas e belezas de Portugal! Coisa boa e que possas voltar logo! beijos, ficou tri a participação! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amiga Rosélia,
    Que saudades desses dias que passámos juntas aqui em Portugal!
    Foi um sonho realizado e, se Deus quiser, voltará quando tudo estiver mais calmo!
    É uma Guerreira que tem sabido orientar-se guiando-se pelas mãos do Pai.
    Ficou muito linda a sua história! Adorei.
    Linda a música de Duce Pontes!
    Beijinhos fraternos de muita saudade.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. História linda de um sonho concretizado com a vontade de o repetir.
    Foto que nos mostra este lindo mar do Atlântico, esse Atlântico que nos une.
    Adorei, querida amiga Rosélia.
    Beijinhos 😘
    Olinda

    ResponderExcluir
  4. Cá a espero minha mana de coração. <3

    Havemos de ver o mar, bailar e cantar juntas esta canção:

    "
    Fui bailar no meu batel
    Além do mar cruel
    E o mar bramindo
    Diz que eu fui roubar
    A luz sem par
    Do teu olhar tão lindo

    Vem saber se o mar terá razão
    Vem cá ver bailar meu coração

    Se eu bailar no meu batel
    Não vou ao mar cruel
    E nem lhe digo aonde eu fui cantar
    Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo

    Vem saber se o mar terá razão
    Vem cá ver bailar meu coração

    Se eu bailar no meu batel
    Não vou ao mar cruel
    E nem lhe digo aonde eu fui cantar
    Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo. "

    Um enorme beijinho com amizade e carinho.
    Fê blue bird

    ResponderExcluir
  5. Como é bom conseguirmos realizar os nossos sonhos.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Sonhar e concretizar!
    Isso é muito bom!
    Amei!
    Abraço

    ResponderExcluir

Companhia ao Mar (3 anos do Blog Atualizado)

  Mesa posta para receber os convidados a navegarem no meu Mar Azul Sagrado . E ra uma vez um mar solitário... À espera de alguém para habit...