Participo da iniciativa da amiga Lúcia.
Minha nobre Mãe Santíssima,
Dona do meu sofrido coração.
A ti recorro, Digníssima,
com toda minha fé e comoção.
Salve a Senhora de Fátima!
Portadora de bênção, me anima.
Cuida das pessoas, do mundo,
é preciso viver mais profundo.
Mãezinha na Terra e no céu,
Suplicar a ti, não é ao léu.
Tenho a certeza da prontidão
Na súplica, minha gratidão.
Imagem para inspiração:
Salve Nossa boa Senhora,
Mãe de Jesus e Rainha.
Do céu e da Terra, melhora
Toda vida, é madrinha.

.png)

Muito lindas ambas participações,Roselia! As fotos da Lucia, show,né?
ResponderExcluirbeijos, boa noite! chica
Participações perfeitas, exaltando nossa Mãe Maria, rainha do amor, exemplo perfeito de mãe como bem descrito na trova.
ResponderExcluirBeijos!
Assim como uma linda oração sua leitura do Versículo.
ResponderExcluirE a trova bonita na belíssima imagem do sol poente no sertão.
Bela dedicação querida.
Bjs e paz com feliz semana.
Rosélia, minha doce amiga, que prazer estar aqui, com suas preces tão lindas! Eu amo nossa Mãe Rainha.Enorme abraço! Fique bem!
ResponderExcluirA treze de Maio na Cova da Iria, apareceu brilhando a Virgem Maria.
ResponderExcluirAssim cantavam hoje e ontem em Fátima, homenageando Nossa
Senhora de Fátima.
O seu poema, com belas palavras, também vem lembrar esta data
inesquecível do Santuário de Fátima.
Beijinhos, Rosélia.
Olinda
Bom dia Amiga Rosélia,
ResponderExcluirBelíssimo seu poema a Maria!
Que Ela interceda por nós junto de seu Filho Amado, Jesus!
Gostei imenso também da trova inspirada na imagem de Lúcia.
Beijinhos e uma Quinta da Ascenção, muito abençoada.
Emília