Participo da iniciativa da amiga Lúcia
Imagem para inspiração:
Linda trova e plantar faz bem! Precisamos cultivar ! beijos, linda semana, chica
Um maravilhoso bom dia de uma feliz segunda-feira a inspirar uma semana da alegria com ou sem folia Plantar para o milagre da colheita, sentir o cheiro da terra, agradecer pelo pão e por quem planta em qualquer condição.Bjs e paz no coração.
Belíssima trova e a tua intensidade é contagiante!Beijos!
Linda trova.Plantar é um gesto de esperança, cuja recompensa um dia iremos colher.Beijinhos
Gostei da sua participação, querida RpséliaTe desejo uma abençoada nova semanaBeijinhosVerena
Participo da iniciativa DAQUI da Nuria. No mar da vida, Estou a remar, Com perspectiva De sempre melhorar. No mar da vida, Contemplo ...
Linda trova e plantar faz bem!
ResponderExcluirPrecisamos cultivar !
beijos, linda semana, chica
Um maravilhoso bom dia de uma feliz segunda-feira a inspirar uma semana da alegria com ou sem folia
ResponderExcluirPlantar para o milagre da colheita, sentir o cheiro da terra, agradecer pelo pão e por quem planta em qualquer condição.
Bjs e paz no coração.
Belíssima trova e a tua intensidade é contagiante!
ResponderExcluirBeijos!
Linda trova.
ResponderExcluirPlantar é um gesto de esperança, cuja recompensa um dia iremos colher.
Beijinhos
Gostei da sua participação, querida Rpsélia
ResponderExcluirTe desejo uma abençoada nova semana
Beijinhos
Verena