A foto de hoje é essa:
imagem daqui
Uma família muito modesta amava os animaizinhos, entretanto eles estavam dando muita despesa com a crise atual na humanidade, era veterinário, ração, tosa, vacinas e tal...
O animal faminto não sabia de finanças e, na hora da comidinha, queria mais era seu pote bem cheinho com cheiro a carne.
Comia de se regalar e fazia festa aos filhos do casal que adotara um por não poder comprar um de raça com pedigree.
O cão chegara de olhos fundos, desnutrido, sem alegria de viver.
Passou-se um tempo e ele mudou seu modo de encarar o pote de ração, não tinha mais gula, comia moderadamente e não tinha a carência por não ter um lar. Era muito bem tratado e saudável desde que aquela família altruísta resolveu adotá-lo como membro dela.
O bem ainda existe e o amor pelos animais é verdadeiro pois eles são fiéis e não nos abandonam como seres sem coração que um dia o abandonaram na pandemia.
Com o termo dado ,
forme UMA FRASE com 7 palavras...
A crise financeira atual abate famílias inteiras.
Que amor ,Roselia!
ResponderExcluirEsses viralatinhas são uns amores e gulosos querem comer tudo de uma só vez. Não sabem se vão ter outros pratos servidos assim... Pouco a pouco, quando sentem que são parte da família, acomodam-se!
Adorei e a tua frase traz realidade que vivemos. Temos que "apertar o cinto" e haja controle financeiro! Obrigadão!
beijos praianos, tudo de bom,chica
Um conto bem realista com a primeira imagem e frase tammbém bem atual sobre a realidade financeira dos dias atuais .Abraços.
ResponderExcluir