quinta-feira, 14 de abril de 2022

Respeito e Harmonia

 






💙 Chica 💙


♥ Vamos brincar com a chica 15 ♥



A palavra de hoje é:  harmonia

(Museu do Amanhã, Rio de Janeiro)

O mar merece respeito, minha harmonia 

 Sagrada.



Tem dias 

Que você está tão calmo, 
sereno, azul na essência.

Tem dias
Que você está revoltado,
bravo, cheio de fúria.

Tem dias
Que você está tão claro,
transparente, cheio de alegria.

Tem dias 
Que você está enfezado
da cor de barro .

Tem dias
Que você me namora,
Como se eu fosse areia.

Tem dias 
Que você me beija
como se eu fosse uma sereia.


(Foto que meu filho mandou há pouco)

Que Nossa Senhora interceda pela Paz na Ucrânia!
Na sexta da Paixão, estaremos com o Papa Francisco na sintonia das preces!
Aqui, em meu Estado, iniciaremos a Festa da padroeira, Nossa Senhora da Penha que foi iluminada agora à noite.
Paz e Bem a todos!






6 comentários:

  1. Muito lindas fotos e poesia e a que teu filho mandou remete mesmo às bênçãos de paz que desejamos ao mundo, em especial à Ucrânia! Obrigadão! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha Amiga Rosélia,
    O mar merece respeito, pois nos transmite harmonia divina.
    Adorei a sua frase!
    O poema dedicado ao seu mar sagrado é maravilhoso.
    Sublimemente inspirado!
    A música é linda também.
    Oremos para que Nossa Senhora interceda pela paz na Ucrânia.
    Excelente a sua participação.
    Um beijinho fraterno de paz e bem e um santo Tríduo Pascal.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. O Mar é sempre um sedutor....o azul está sempre presente....
    Que haja Paz e Harmonia...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  4. A beleza do mar sempre nos deixa harmônicos mas é preciso respeito com suas exuberantes águas azuis
    Que a sua páscoa seja muito abençoada minha amiga
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Roselia,
    Que perfeita participação.
    O mar merece todo nosso respeito. O mar nos encanta com boas energias.

    A você e família votos de uma FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA.

    Beijinhos e meu carinho ❤.

    ResponderExcluir
  6. Uma frase e poema muito expressivos, ótima participação.
    Fotos que completam bem as palavras extravasadas...
    Bj

    ResponderExcluir

Companhia ao Mar (3 anos do Blog Atualizado)

  Mesa posta para receber os convidados a navegarem no meu Mar Azul Sagrado . E ra uma vez um mar solitário... À espera de alguém para habit...