quinta-feira, 29 de abril de 2021

Sejam bem-vindos!

 

Presente da querida amiga Chica.

10 comentários:

  1. Aqui estamos...
    Parabéns pelo novo filho e o mar nos encanta!
    Teremos belezas a esperar aqui! Boa sorte, felicidades! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais este blog! Beijos e se cuide!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Rosélia!

    Parabéns por mais este tesouro. Afinal, blogar é uma dádiva. Um divã, eu diria.

    Beijo!!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  4. Aqui estou presente querida amiga,
    Que belas as suas fotos aqui ao lado !

    Embora distantes geograficamente, temos o mesmo mar sagrado a banhar-nos.

    Que seja um mar de esperança, fé, harmonia e amizade.

    Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Rosália por mais este projecto
    Para já a cor e a água serão temas fortes
    Bji

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosélia.
    Concordo com a Renata, blogar é um divã.
    É um explanar da alma...
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Saint Michael pray for me and defend us in the fight that I am facing in my health. Amen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Miguel reze por mim e nos defenda na luta que estou enfrentando em minha saúde

      Excluir

Companhia ao Mar (3 anos do Blog Atualizado)

  Mesa posta para receber os convidados a navegarem no meu Mar Azul Sagrado . E ra uma vez um mar solitário... À espera de alguém para habit...